Páginas

6 Embalagem: fator de decisão na hora da compra?





Será que o único fator de decisão de compra para o brasileiro é a fama da marca? Qualquer cidadão sabe que não. Apesar de investirem milhões de “dinheiros” para contribuirem no crescimento de uma marca, a realidade brasileira obriga o consumidor, a prestar mais atenção na relação de valor entre o produto e o preço e, conseqüentemente, a analisar melhor todas as opções disponíveis. A embalagem, portanto, é uma ferramenta importante de comunicação. Muitas vezes, ela é parte integrante do produto, aumentando suas vendas e estabelecendo uma conexão entre seus consumidores.







6 comentários:

Brunão disse...

Muito bom, parabéns.

Anônimo disse...

Eu acho que pra grande maioria das pessoas tem outro fator muito importante: o Preço.
A marca é mais pra quem é modista ou tem dinheiro sobrando.
Infelizmente fatores importantes como a utilidade do produto, sua qualidade e necessidade são deixados de lado.

kbritovb disse...

muito legais as embalagens
é uma das coisas que mais chama atenção né tem q destacar

Unknown disse...

Olha, se eu não conheço muito o produto ou nunca comprei, com certeza a embalagem vai contar e muito para a minha decisão...
Acho que as vezes as pessoas acham que a beleza da embalagem faz jus ao produto... :P
Mas tem coisas que não são de marca e as vezes são bem melhores que essas marcas que só querem tirar o seu fígado de tão caras...

Até mais!
http://www.thepiratex.net/

Gabriel Arruda disse...

Como diz o ditado, a 1ª impressão é a que fica. A embalagem é tão importante quanto o produto que ela traz.
Belo post.

Eduarda Duarte disse...

Olá.
Primeiramente gostaria de agradecer sua visita ao meu blog.
Quanto a sua postagem, eu só me basei pela embalagem caso eu não conheça o produto.
Um ponto que quero destacar é que em alguns momentos as embalagens enganam, né mesmo?
Ai é uma vez e só.
abç.

http://fragmentosdaduda.blogspot.com/

Postar um comentário

Anúncios